segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postarei aqui tudo o que eu coleciono: Cds, DVDs, esmaltes... Minha casa foi assaltada e eu tive que recomecar minha coleção (que já tinha mais de 500 itens, entre raros e "normais")então não se espantem com as coisinhas básicas que surgirem aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário